pesquisa

24/04/2016

Restos humanos são encontrados dentro da barriga de jacaré

Restos humanos são encontrados dentro da barriga de jacaré
Dentro da barriga do animal, moradores localizaram restos mortais, que suspostamente são de um homem desaparecido no Rio Araguaia



Um jacaré foi encontrado morto nesta sexta-feira (22), em Araguacema, região oeste do Tocantins. Dentro da barriga do animal, moradores localizaram restos mortais, que suspostamente são de um homem desaparecido no Rio Araguaia. A Polícia Militar não soube informar quem matou o réptil.

Rogério Marques de Oliveira, de 41 anos, sumiu após um suposto ataque de jacaré no último domingo (17). As buscas pelo homem foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (21) e nada foi encontrado. Apesar disso, os parentes da vítima e moradores da cidade continuaram procurando.

Restos humanos são encontrados dentro da barriga de jacaré

Nesta sexta-feira, a Polícia Militar recebeu uma chamada dizendo que um jacaré foi encontrado morto e que havia restos humanos dentro dele. Ao chegar no local, os policiais encontraram o animal, depois isolaram a área e chamaram o IML.

Um morador disse que o animal estava amarrado e com marca de tiro na cabeça, mas a PM não confirmou essa informação.
"O animal foi morto nas proximidades do córrego Ponte Grossa, que deságua no Araguaia. É um local com muitos jacarés e fica a pouco mais de mil metros do local do ataque. Nós chamamos o médico da cidade e ele analisou os ossos que estavam na barriga do jacaré", disse o morador João Nilson. Ainda segundo o morador, o animal encontrado tem cerca de 3 metros.

O médico Maurício Pereira da Silva confirmou que esteve no local e que os restos encontrados no ventre do jacaré correspondem a tecidos de órgãos humanos, mas que apenas uma perícia detalhada poderá identificar exatamente.

"Encontrei cabelo e pele. Pode se dizer que correspondem ao tecido de ser humano. Também tinham ossos sugestivos, parecidos com costelas, mas estavam muito quebrados. Como não tinha como confirmar, pedimos a ida do IML para realizar os exames necessários", afirmou.

O Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins, região central do estado, já chegou ao local. A perícia também foi acionada e os restos devem ser coletados e levados para o IML de Palmas.

Entenda
Segundo informações da PM, a vítima estava tomando banho no local com outras pessoas no último domingo (17). Parentes contaram à polícia que ele teria sido puxado para o fundo do Rio Araguaia, em Araguacema.
"Quem estava tomando banho disse que viu ele sendo atacado por um jacaré. Possivelmente estavam fazendo uso de bebida alcoólica e não tem como ter certeza se ele foi atacado ou se afogou", disse o capitão Cruvinel, do Corpo de Bombeiros.



Restos humanos são encontrados dentro da barriga de jacaré
Restos humanos são encontrados dentro da barriga de jacaré
Restos humanos são encontrados dentro da barriga de jacaré









Fonte: g1  Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos